segunda-feira, 2 de abril de 2012

Governadora almoça com presidente do Tribunal Superior do Trabalho.


João Orestes Dalazen está em Natal para dirigir a solenidade do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, lançado pelo TST.


A governadora Rosalba Ciarlini almoçou na tarde desta quarta-feira (28) com João Orestes Dalazen, presidente do Superior Tribunal do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça. O presidente está em Natal para dirigir a solenidade do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, lançado pelo TST em maio de 2011. O evento acontecerá às 15h30 no canteiro de obras do estádio multiuso Arena das Dunas.

A visita terá ainda a presença do ex-jogador Bebeto, membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. A solenidade marca o segundo ato público pelo Trabalho Seguro na Construção Civil, iniciado nas obras do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

No almoço, a governadora Rosalba Ciarlini foi acompanhada pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho, e do secretário Extraordinário de Relações Institucionais, Esdras Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário